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Garantia de Originalidade

Esta página tem como objetivo explicar aos usuários as principais questões relacionadas com segurança e privacidade.

As informações contidas aqui abordam desde a segurança disponibilizada pelo nosso site até dicas para que o usuário se mantenha protegido tanto no site da MAX TITANIUM, como em demais sites da web.

QUEM SOMOS ?

A Supley Laboratório de Alimentos e Suplementos (“Supley”, “Empresa”, “nós”, “a nós” ou “nosso”) realiza o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com este Aviso de Privacidade e em conformidade com as legislações de proteção de dados relevantes, em especial a Lei n° 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”). Este Aviso fornece as informações necessárias sobre seus direitos e obrigações, e explica como, por que e quando tratamos seus dados pessoais.

A Supley está estabelecida em Via Augusto Bambozzi, 1890, Setor Industrial - Matão/SP - CEP 15993-200, e somos uma empresa registrada sob o número 07.578.713/0001-86. Atuamos como Controlador ao tratar seus dados pessoais.

A QUEM SE APLICA ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE ?

A presente política é voltada aos clientes da nossa empresa assim como ao público em geral que nos contatam e interagem com nossos atendentes, sistemas, portal, blogs e redes sociais.

COLETA DE DADOS

A Empresa trata suas informações pessoais para cumprir nossas obrigações legais contratuais e fornecer-lhes nossos produtos e serviços. Nunca coletaremos dados pessoais desnecessários, e não trataremos suas informações de quaisquer outras formas que não as especificadas neste Aviso.

Os dados pessoais que coletamos são:

  • Nome
  • E-mail
  • Número de telefone
  • Cargo e empresa onde trabalha
  • Data de nascimento
  • Gênero
  • Endereço (para entregas)
  • RG e CPF (compra de produtos)
  • Observações (nos contatos que você faz conosco)
  • Frequência de consumo de suplementos
  • Frequência de consumo de barras proteicas
  • Categorias de Suplementos mais consumidas
  • Frequência de prática de exercícios Físicos
  • Rede social mais usada para nos acompanhar

COMO COLETAMOS ESSES DADOS

  • Formulários online no nosso site
  • Contato telefônico ou por WhatsApp
  • E-mail
  • Plataforma de e-commerce

COLETA DE DADOS

Nosso site utiliza "cookies" para rastrear a navegação dos usuários.
Os "cookies" são arquivos de internet armazenados de forma temporária, que rastreiam algumas informações como: as páginas visitadas pelos usuários e o tempo de navegação.

Essas informações ficam salvas no dispositivo (desktop, tablet ou smartphone) do próprio cliente, com o objetivo de reconhecer seu acesso ao nosso site, permitindo que ofereçamos a melhor experiência possível de compra e navegação.

O usuário tem a opção de desabilitar os "cookies" dentro das configurações do próprio navegador. Seguem alguns manuais de como desabilitar os cookies do seu navegador:

Google Chrome: https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR
Internet Explorer: http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/delete-manage-cookies#ie=ie-11
Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/desative-cookies-no-firefox-parar-rastreamento
Safari: http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies/

Esses manuais são fornecidos pelos sites oficiais dos próprios navegadores.

A MAX TITANIUM não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses manuais.

COMO USAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Nós levamos sua privacidade muito a sério! Logo, não divulgaremos ou compartilharemos seus dados sem o seu prévio consentimento, com exceção de cumprimento legal ou ordem judicial, situações em que você, titular, será devidamente comunicado. Nós mantemos seus dados pelo período necessário para que possamos atingir a(s) finalidade(s) especificada(s) neste Aviso. Se você receber nossas ofertas promocionais e marketing, poderá solicitar a sua exclusão da nossa lista de distribuição a qualquer momento.

As finalidades e as razões para o tratamento de seus dados pessoais estão detalhadas abaixo:

  • Identificação do usuário, com base no legítimo interesse;
  • Atendimento às obrigações legais de manutenção de registros estabelecidas pelo Marco Civil da Internet (Lei n° 12.965/2014);
  • Envio de informações sobre as operações comerciais (compras e vendas), com base na execução de contrato;
  • Permissão de acesso aos produtos e serviços oferecidos através do site, bem como resposta às mensagens enviadas no nosso formulário de contato no nosso site web, com base no legítimo interesse;
  • Agendamento de visita comercial na sua empresa, com base no legítimo interesse;
  • Realização de entrega no seu endereço, com base na execução de contrato;
  • Cobrança das suas compras dos nossos produtos, com base na execução de contrato;
  • Avaliação e encaminhamento de propostas comerciais, com base no legítimo interesse;
  • Ocasionalmente, envio de informações de marketing de matéria de seu interesse. Tais informações não serão intrusivas e são tratadas com base em nossos interesses legítimos. Você pode optar a qualquer momento por não receber estas informações.

Por fim, se você é um representante comercial, coletamos os seus dados pessoais para permitir a troca de dados pessoais de clientes, com base na execução do contrato entre você e a nossa empresa.

SEUS DIREITOS

Você tem o direito de acessar qualquer informação pessoal que nós tratamos a seu respeito, e pode também solicitar informações sobre:

  • Quais dados pessoais temos sobre você
  • As finalidades do tratamento
  • As categorias de dados pessoais em causa
  • Os destinatários a quem os dados pessoais foram/serão divulgados
  • Quanto tempo pretendemos armazenar seus dados pessoais
  • Se não coletamos os dados diretamente de você, informações sobre a fonte

Se você acredita que temos quaisquer dados incompletos ou imprecisos sobre você, você tem o direito de nos pedir para corrigir e/ou completar as informações e nos esforçaremos para fazê-lo o mais rapidamente possível, a menos que haja uma razão válida para não o fazer. Caso ocorra esta última situação você será devidamente notificado.

Você também tem o direito de solicitar o apagamento de seus dados pessoais ou de restringir o tratamento (quando aplicável) de acordo com a legislação de proteção de dados, bem como o direito de se opor a qualquer marketing direto. Quando aplicável, você tem o direito à portabilidade de dados de suas informações e o direito de ser informado sobre qualquer tomada de decisão automatizada que possamos usar. Por enquanto, não realizamos nenhuma tomada de decisão automatizada a partir dos seus dados pessoais.

Se recebermos uma solicitação sua para exercer qualquer um dos direitos acima, podemos pedir que você confirme sua identidade antes de agirmos com base em sua solicitação. Esta confirmação é necessária para garantirmos que seus dados estão protegidos e são mantidos em segurança.

MEDIDAS DE SALVAGUARDA

Nós levamos sua privacidade a sério e tomamos todas as medidas e precauções razoáveis para proteger seus dados pessoais. Trabalhamos duro para protegê-lo, e aos seus dados pessoais, contra acesso não autorizado, alteração acidental ou ilícita, divulgação ou destruição de seus dados pessoais, e temos várias camadas de medidas de segurança em vigor, incluindo:

  • Redirecionamento https
  • Firewall
  • Antivírus
  • Backup diário
  • Gestão centralizada dos acessos

TRANSFERÊNCIAS FORA DO BRASIL

Os dados pessoais no Brasil são protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados, mas alguns outros países podem não necessariamente ter o mesmo alto padrão de proteção para seus dados pessoais.

Os Dados coletados serão armazenados no banco de dados da Empresa, em servidores localizados no Brasil, bem como em ambiente de uso de recursos ou servidores na nuvem (cloud computing), o que poderá exigir uma transferência e/ou processamento destes dados fora do Brasil, desde que proporcionem grau de proteção adequado.

CONSEQUÊNCIAS DE NÃO FORNECER OS SEUS DADOS

Você não é obrigado a fornecer seus dados pessoais para nós. No entanto, como essas informações são necessárias para nós fornecermos o orçamento sobre os produtos e serviços que você selecionou, faturar e entregar os mesmos, assim como responder as suas mensagens de contato, não seremos capazes de oferecer alguns/todos os nossos serviços sem seus dados.

INTERESSES LEGÍTIMOS

Como observado na seção “Como usamos seus dados pessoais” deste Aviso, ocasionalmente tratamos seus dados pessoais sob a base legal do legítimo interesse. Nesse caso, realizamos uma avaliação completa destes interesses legítimos através de procedimento e documentação adequada (Legitimate Interests Assessment - LIA) para garantir o atendimento às suas expectativas, sempre baseado no tratamento proporcional e apropriado dos seus dados.

ALTERAÇÕES

A Empresa poderá revisar esta Política de Privacidade de tempos em tempos. A versão mais atual da política regerá nosso processamento de seus dados pessoais e estará sempre disponível em nosso Portal. A última data de alteração da Política de Privacidade estará sempre indicada no cabeçalho deste documento.

POR QUANTO TEMPO MANTEMOS SEUS DADOS ?

Nós mantemos seus dados pessoais apenas pelo tempo que for necessário para que nossas finalidades sejam atingidas, e temos rigorosas políticas de revisão e retenção em vigor para cumprir essas obrigações. Somos obrigados pela lei tributária do Brasil a manter seus dados pessoais usados em notas fiscais por um mínimo de 5 anos, sendo que após tal período seus dados serão apagados.

Para marketing direto e histórico de atendimento técnico, manteremos esses dados durante um prazo de dez anos, ou até que você exerça seu direito de oposição e/ou retire seu consentimento.

Por fim, os dados de navegação serão mantidos respeitando os prazos previstos no Marco Civil da Internet (Lei n° 12.965/2014), bem como de eventual legislação específica.

DIREITO DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO

A Empresa apenas trata seus dados pessoais em conformidade com este Aviso de Privacidade e de acordo com a legislação de proteção de dados referente. Havendo qualquer dúvida, observação ou até pedido relacionado ao tratamento dos seus dados pessoais, temos equipe especializada pronta para atendê-lo! Este contato deve ser realizado diretamente pelo canal:

DPO = Jean Boudoy

dpo@supley.com.br

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

O site da MAX TITANIUM é um site seguro.

Trabalhamos com o SSL (Secure Socket Layer) que é um protocolo desenvolvido para aumentar a segurança dos dados transmitidos pela internet.

Esse tipo de protocolo é recomendado para envio de informações como números de cartões de crédito, senhas e qualquer outro tipo de informação sigilosa via internet.

O SSL pode ser identificado através da barra de status do navegador, sendo identificado por um cadeado ou uma chave, que indicam uma comunicação segura.
Em relação aos pagamentos, também possuímos o selo PCI Certified.
O PCI foi desenvolvido para reforçar a segurança de dados referentes a cartões de crédito.
Como regra, todos os provedores de servições ou varejistas que armanezem, processem ou transmitam dados de cartões, devem aderir ao padrão PCI.

SEGURANÇA PARA O CLIENTE

Mesmo com toda a segurança fornecida pelo nosso site, sugerimos algumas boas práticas para aumentar ainda mais a segurança na utilização do nosso site, e também em outros websites:

  • Evitar senhas muito simples ou muito óbvias, como data de nascimento ou sequência de números. Sugerimos também a alteração de senhas regularmente.
  • Ao utilizar redes públicas de wifi, evitar inserir informações de cartões de crédito ou de outros dados bancários.
    Sempre verificar a URL do sites. Um tipo comum de fraude é criar uma URL muito parecida com a original, para tentar capturar dados dos clientes.
  • Fique atento aos e-mails recebidos. Verifique o remetente e conteúdo do email antes de efetuar qualquer clique.

MEIOS DE PAGAMENTOS

Mesmo com todos os certificados de segurança que temos em nosso site (como o PCI e o SSL), é sempre bom tomar algumas precauções como citado no tópico "Segurança para o Cliente". Também é necessário tomar cuidado com alguns vírus de computador que podem alterar os boletos gerados: é importante verificar se os dados do boleto gerado correspondem com os dados da MAX TITANIUM.

Para verificar a autenticidade do boleto, verifique se o mesmo possui os seguintes dados:

Cedente: SUPLEY (por MERCADO PAGO -10.573.521/0001-91)

CNPJ: 07.578.713/0004-29

Banco: 341-7 – ITAÚ

Valor do documento: R$ (valor idêntico ao de seu pedido)

Outras duas formas de verificar se o boleto realmente é autêntico são: verificar se o código de barras que aparece na região superior do documento é o mesmo do que aparece na parte inferior; e verificar se o final do código de barras corresponde ao valor do documento.

Se existir qualquer dúvida sobre a veracidade do boleto, entre em contato com a nossa central de atendimento, através do email: maxtitanium@maxtitanium.com.br

*MAX TITANIUM não se responsabiliza pelo pagamento de boletos com informações divergentes das apresentadas.

LEGISLAÇÃO E FORO

O Aviso de Privacidade da Empresa é regido, interpretado e executado de acordo com legislação nacional, especialmente em conformidade com a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD) e tem a finalidade de demonstrar seu compromisso com os seus associados e demais interessados.

Para qualquer reclamação ou controvérsia em decorrência do uso e da interpretação de quaisquer conteúdos disponibilizados por meio deste Portal, fica eleito o Foro da Comarca de Matão, SP.