Maria-Mole

Receita de maria-mole proteica

Compartilhe com os amigos

Manter uma dieta não é uma coisa fácil, às vezes pode bater a vontade de comer um doce e aí fica difícil resistir a tentação. Para a sorte de quem está com restrição alimentar, mas deseja adoçar um pouco a vida, existem algumas receitas fitness que são saborosas e que podem ser consumidas sem tanta culpa. Conheça a receita de maria-mole proteica.

Maria-mole é uma sobremesa simples, rápida e proteica! Essa é uma receita para qualquer dieta, pois contém baixo teor de carboidratos e o melhor, contém uma quantidade muito alta de proteína.

Vamos conhecer os ingredientes dessa receita!

Ingredientes

  • 2 claras de ovos
  • 200ml de leite de coco
  • 3 scoops de 100% Whey sabor baunilha
  • 1 gelatina incolor sem sabor
  • Coco seco ralado, sem adição de açúcar, para polvilhar

Modo de preparo da Maria-mole

Para começar, bata as claras em neve e depois adicione o leite de coco, o whey protein e também a gelatina. Para preparar a gelatina siga as orientações que vem escritas na embalagem do produto.

Depois bata todos os ingredientes até que tudo fique bem homogêneo e ai coloque em um refratário. Leve tudo à geladeira por, no mínimo, duas horas.

Após esse período, veja se a consistência já esta mais firme. Depois corte em cubinhos pequenos. Para dar um toque espacial e deixar a sobremesa ainda mais gostosa, polvilhe coco ralado por cima. Agora é só aproveitar o seu doce!

Um detalhe interessante dessa receita é que ela leva proteína, um dos nutrientes mais importantes para quem treina.

importância da proteína

A proteína é um dos nutrientes mais importantes para o nosso corpo. Uma das funções dela é na regeneração de tecidos e na recuperação muscular.

Durante o processo de treinamento de força, ocorrem microlesões nos músculos, que são reparadas e reconstruídas pelo organismo. Para que esse processo ocorra de maneira eficiente, é necessário que haja disponibilidade de proteínas no organismo.

Whey Pro 1Kg concentrado sabor chocolate max titanium
Para deixar a sua sobremesa ainda mais gostosa e com mais saudável, utilize o whey protein da Max Titanium

No processo de reconstrução muscular, ocorre uma síntese de proteínas musculares, que é o processo de criação de novas fibras musculares. A proteína é importante para a recuperação muscular após o treinamento, pois ajuda a reparar as micro lesões musculares causadas pelo exercício

Sem um estoque de proteínas no corpo, ao invés de ocorrer o aumento de massa muscular, pode acontecer a diminuição do tamanho dos músculos. Por esse motivo é sempre importante consumir alimentos ricos em proteína ou fazer a suplementação com whey protein.

Agora que você conhece a receita de maria-mole proteica, conheça os suplementos da Max Titanium para ter mais disposição e melhorar os seus resultados na academia!

Whey Protein Original Max Titanium

Compre Whey Protein Original na Max Titanium, referência em nutrição esportiva com 5% Off no Pix, 6X Sem Juros e Opção de Frete Grátis!

whey protein max titanium


Compartilhe com os amigos

Posts Similares