Arroz doce

Receita de arroz doce fitness

Compartilhe com os amigos

Manter uma dieta não é uma coisa fácil, às vezes pode bater a vontade de comer um doce e aí fica difícil resistir a tentação. Para a sorte de quem está com restrição alimentar, mas deseja adoçar um pouco a vida, existem algumas receitas fitness que são saborosas e que podem ser consumidas sem tanta culpa. Conheça a receita de arroz doce fitness.

Arroz doce – conheça as propriedades

Que é delicioso ninguém duvida. Seja servido quente, logo após o preparo ou geladinho, a gente sempre quer mais. Além disso, possui muitas qualidades.

Rico em fibras alimentares, o arroz doce auxilia no funcionamento do intestino e no controle da saciedade, além de conter mais vitamina E, vitamina B1 e magnésio.

Agora vamos aos ingredientes da receita de arroz doce fitness!

Ingredientes para a receita

  • ¼ de xícara (chá) de arroz
  • ½ xícara (chá) de água
  • 1 xícara (chá) de leite desnatado
  • 1 colher de café de essência de baunilha
  • 40g de Top Whey Mais Sabor Leite ou Baunilha

Modo de preparo

Em uma panela, coloque o arroz, água e a canela. Depois feche a panela e deixe cozinhar em fogo baixo até a água secar.

Após esse processo, adicione o leite e a essência de baunilha e continue cozinhado em fogo baixo. Depois é a hora de adicionar o whey protein. Nossas sugestões ficam com o Top Whey Mais Sabor Leite ou o de Baunilha.

Depois de colocar a proteína, misture até tudo fique bem homogêneo. Para finalizar, coloque canela a gosto. Esse último passo é opcional, mas a canela ajuda a dar mais sabor para essa receita.

Depois é só se deliciar com o arroz doce fitness. Um detalhe interessante dessa receita é que ela leva proteína, um dos nutrientes mais importantes para quem treina.

Importância da proteína

A proteína é um dos nutrientes mais importantes para o nosso corpo. Uma das funções dela é na regeneração de tecidos e na recuperação muscular.

Durante o processo de treinamento de força, ocorrem microlesões nos músculos, que são reparadas e reconstruídas pelo organismo. Para que esse processo ocorra de maneira eficiente, é necessário que haja disponibilidade de proteínas no organismo.

Whey Pro 1Kg concentrado sabor chocolate max titanium
Para deixar a sua sobremesa ainda mais gostosa e com mais saudável, utilize o whey protein da Max Titanium

No processo de reconstrução muscular, ocorre uma síntese de proteínas musculares, que é o processo de criação de novas fibras musculares. A proteína é importante para a recuperação muscular após o treinamento, pois ajuda a reparar as micro lesões musculares causadas pelo exercício

Sem um estoque de proteínas no corpo, ao invés de ocorrer o aumento de massa muscular, pode acontecer a diminuição do tamanho dos músculos. Por esse motivo é sempre importante consumir alimentos ricos em proteína ou fazer a suplementação com whey protein.

Agora que você conhece a receita de arroz doce fitness, conheça os suplementos da Max Titanium para ter mais disposição e melhorar os seus resultados na academia!

Whey Protein Original Max Titanium

Compre Whey Protein Original na Max Titanium, referência em nutrição esportiva com 5% Off no Pix, 6X Sem Juros e Opção de Frete Grátis!

whey protein max titanium


Compartilhe com os amigos

Posts Similares